Processo Leão Creative

1

Contem-nos a Vossa História & Peçam os Vossos Desejos

Acreditamos que todos os momentos especiais merecem a maior atenção e, por isso, propomo-nos a eternizar com os nossos clientes os vários capítulos das suas histórias, sejam eles pessoais ou profissionais.

Para isto, precisamos de os conhecer melhor e de ter mais detalhes sobre a história e o momento que estão a celebrar, os gostos que têm e os estilos que apreciam.

Tudo o que partilharem connosco, num primeiro momento, será super importante para conseguirmos apresentar uma proposta mais customizada e exclusiva.

Por cada projeto ser único, o preço final varia conforme as “peças” que os clientes querem encomendar:

– Elementos de Estacionário Gráfico (segundo as quantidades, os materiais e as técnicas de produção escolhidas);

– Jóias Exclusivas (segundo os materiais – ouro, diamantes, outras pedras, etc. – e técnicas de produção necessárias)

Ao fazerem-nos chegar um email com um pedido mais detalhado, em que poderão incluir imagens inspiracionais que tenham recolhido, poderemos apresentar uma proposta de orçamento mais ajustada às informações que nos passaram.

[Exemplo Estacionário: História/Inspiração para o evento/celebração; tipo de convite que idealizam, com ou sem tema, cores, formato, decoração exterior e quantidades, tipo de impressão – termoestampagem (baixo relevo e foils dourados).]

[Exemplo Jóia Exclusiva: História/Inspiração para a Jóia; tipo de jóia que idealizam – anel, colar, brincos, pulseira, etc.-, em que metal, com que pedras, formatos e cores das pedras, etc.]

2

______________

Primeira Reunião – Apresentação de Orçamento

Depois de analisarmos o pedido dos nossos clientes, elaboramos uma apresentação com moodboards de inspiração e respectivo orçamento.

Gostamos de apresentar esta proposta numa reunião presencial, no nosso atelier ou num local mais conveniente ao cliente, para que consigamos mostrar alguns exemplos físicos e palpáveis de outros projetos que já realizamos. Contudo, caso não seja possível uma reunião presencial, teremos todo o gosto em reunir por skype.

Esta reunião é, também, bastante importante porque conseguiremos ajudar os nossos clientes em qualquer dúvida ou questão que tenham em relação aos elementos do Estacionário Gráfico (formatos, tipos de impressão, papel, acabamentos, etc.), ou na tomada de decisões em relação a jóia exclusiva, que querem encomendar. 

Nesta reunião, será apresentada uma primeira proposta de orçamento que poderá ser ajustada conforme decisões específicas tomadas (quantidades, materiais, etc.)

3

______________

Aprovação de Orçamento e Formalização do Pedido

Após a primeira reunião, apresentamos o orçamento final.

Para a formalização do pedido, e de forma a garantirem que daremos início ao design e produção dos elementos pretendidos, os clientes deverão pagar uma percentagem do valor, acordada entre a empresa e os mesmos em contrato.

Nesta fase, agendamos a apresentação da Proposta de Design.

4

______________

Segunda Reunião – Proposta de Design

Depois das primeiras ideias partilhadas, da primeira reunião e da formalização do pedido, começamos a desenhar a proposta final.

Fazemos montagens digitais e desenhos artísticos que enviamos aos clientes para que possam ver, corrigir e ajustar alguns pormenores em conjunto connosco numa reunião presencial ou via skype.

Para nós é essencial trabalhar em colaboração com os nossos clientes e ter feedback durante o processo de design, para que o resultado final seja o espelho daquilo com que sempre sonharam.

5

______________

Envio de Provas Finais, Produção & Entrega

Nesta fase, está quase tudo pronto!

No caso dos Estacionários Gráficos, enviamos uma amostra impressa (as amostras vão sempre em impressão digital, mesmo que optem por impressões especiais – como a termoestampagem), para que confirmem todos os pormenores, materiais e escalas.

No caso de encomenda de Jóias Exclusivas, poderá ou não haver a necessidade de fazer protótipos físicos e é nesta fase que poderão experimentar; de outra forma, será enviado o design final fechado para aprovação.

Assim que tudo fica aprovado, iniciamos a produção final.

Os clientes poderão levantar as peças de Estacionário ou as Jóias no nosso atelier. Caso pretendam, também poderemos enviar por correio registado (CTT) ou expresso (EMS ou DHL), sendo que estes portes ficarão a cargo dos clientes. 

 

OUTRAS FAQs SOBRE O PROCESSO DE ENCOMENDA

Peça-nos o seu orçamento!


Peça já o seu orçamento!
FORGOT PASSWORD ?
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
We do not share your personal details with anyone.